Crônicas da Tia Jake: tá complicado heim...

Gente, hoje sábado, último antes do retorno das aulas resolvi dormir um pouquinho mais. Como prêmio por essa noite mais comprida ganhei um baita pesadelo! Não um pesadelo qualquer, foi quase um capítulo de série investigativa macabra.
No sonho eu fazia parte de uma equipe de polícia que investigava crimes mais pesados. Nos deparamos com um caso de várias pessoas desaparecendo em uma cidadezinha.  Chegamos a casa do suspeito (muito bonito por sinal). Na residência do suspeito, conversa vai, conversa vem.... descobrimos que ele tinha em casa uma Serra fita em casa e que um amigo dele estava picando carne, era um pedaço de costela.

Esse amigo tinha dito que era carne de boi, mas como a equipe de polícia era especialista em anatomia, concluímos que era carne humana. Prendemos o cara e ele na maior calma do mundo (tinha perfil psicopata) aceitou facilmente levar a gente ver onde ele jogava os cadáveres. Fomos um vários carros, lembro que eu fui em um celta verde metálico junto com a equipe e o suspeito (segura esse nível de detalhe no sonho 💭).

Chegamos até o local, longe da cidade do lado de uma floresta (mato para os íntimos). O sujeito começou a jogar pedacinhos de carne na beira da floresta enquanto mostrava onde ele costumava jogar os corpos picados (achei muito suspeito👀). Logo em seguida uma tempestade começou a se formar, e do meio do mato começaram a sair cachorros, mas não eram cachorros normais! Eram cheios de músculos, sem nenhum pelo, nem pele e eram enormes! Pareciam ter feitos tipo por um Frankenstein com pedaços de diferentes criaturas.

Os cães eram extremamente bravos e começaram a vir em nossa direção. A gente tinha levado junto um cachorro que era de um cara da equipe, ele tentou nos defender e por isso os cachorros mutantes foram atacar ele e devoraram todo o focinho dele.

Começou a chover. Não sei como minha mãe apareceu (não a minha mãe de verdade, uma outra pessoa), me fez entrar no carro e fugir da tempestade e da multidão daqueles cachorros que estava vindo da floresta.

Passamos no caminho de volta por prainhas e parques onde as pessoas vão pra comer, a gente via da estrada o povo correndo desesperado... não dava pra saber se era da tempestade ou dos cachorros mutantes.  Eu acreditava ser um ataque zumbi de cães mutantes, mas não tinha certeza de nada.

A estrada era de chão e os pneus no carro estavam carecas, foi difícil de sair de lá. Eu tive que dirigir, sendo que eu nem sei fazer isso. Quando a gente chegou na cidade minha mãe disse que a gente tinha que fugir, de acordo com ela agiotas que tinham emprestado dinheiro à ela iriam matar a gente caso ela não pagasse 15 mil reais.

Nisso, não sei como, ela encontrou vários bilhetes premiados no valor de 10 mil reais dentro do carro. A explicação, segundo ela, era que esses bilhetes eram de uma promoção da empresa do carro. Depois de tudo ela comprou um restaurante de beira de estrada... e acabou!

Comentários

  1. Respostas
    1. Hahahahahahahahaha nunca usei, foi só um sonho mesmo, as vezes eles são assim, bem raros e estranhos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira