Nuvem negra?

Resumo das minhas últimas horas


  • Ontem a noite o carregador universal que eu comprei para o notebook da minha irmã começou a dar problema;
  • A rosca do registro do chuveiro espanou, tivemos que desligar o registro geral da casa e armazenar a água em baldes, pois, o chuveiro não desliga mais;
  • Estava com fome ontem a noite, abri a geladeira para pegar os ingredientes para fazer um omelete e derrubei todos os meus dez ovos, todos quebraram; 
  • Hoje de manhã saí de casa e tive que voltar, tinha esquecido minha carteira;
  • Hoje amanheceu chovendo (uma boa notícia), saí toda contente com meu guarda-chuva azul com bolinhas brancas, uns 500 metros da minha casa passei por baixo de uma árvore, quando o guarda-chuva esbarrou nela ele se quebrou na haste, não tinha como voltar para casa e nem comprar um novo pois ainda era muito cedo e não tinha nada aberto;
  • Estou usando tênis hoje, com ele já quase caí umas 10 vezes e ele está todo molhado por dentro (péssima escolha para um dia de chuva);
  • Arranhei o dedo indicador ontem (nem sei onde), e hoje ele está inflamado por um corte de nada;
  • Estava sem dinheiro para vir para universidade, passei no banco e na hora de retirar a nota do caixa ela rasgou no meio;
  • Derrubei meu celular na calçada, bateria, celular e capa foram cada um para um lado, um senhor passou rindo da queda do celular, quando olhou pra minha cara brava abaixou a cabeça e seguiu seu caminho;
  • Vim para a universidade para pegar um documento que estou tentando retirar desde a semana passada, ia chegar agora de manhã, não chegou... agora só segunda;
  • Por causa de todos esses pequenos estresses estou com as costas prestes a travar, sinto o nervo ciático formigando na minha perna e amanhã tenho atividade o dia todo na universidade.

E sim, estou reclamando, estou revoltada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira