Onda criativa

 



As vezes a onda que me atravessa é a onda criativa. Eu chamo assim, mas já vi outras pessoas falando disso. Eu não sou uma artista talentosa, mas uso a arte para poder me expressar. Não escolhi nenhuma para dedicação exclusiva, vou fazendo o que me dá vontade. 

Usualmente eu faço desenhos, pinto com lápis de cor, aquarela, canetinha hidrográfica, faço fotografia, bordado livre, arranjos florais, costura e ultimamente venho me dedicando as artes digitais com montagem de imagens, como a que está acima. 

Eu gosto de fazer trabalhos autorais, mesmo para treinar, reforçando, a arte é uma maneira de me expressar e também mudar o foco dos problemas, concentrando em uma tarefa que demanda concentração e pesquisa. 

Eu só divulgo no meu instagram pessoal as minhas "grandes" obras, mas como a ideia e movimentar esse espaço, que também é uma forma de expressão (aja personalidade reprimida né), vou adicionar aqui algumas das minhas obras. 

                                                                  Guararema, SP- 2019

....Estou esperando a vontade de colocar as outras coisas chegar.... por isso só tem uma foto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira