Férias em terras tupiniquins

Depois de voltar da França eu tive um período de férias, as minhas aulas começaram somente dia 29 de julho e como cheguei no fim do junho (ou seja, quase um mês). Nesse período todo eu fiquei na casa dos meus pais no interior de Palmital. Passei meu tempo contando histórias sobre meu intercambio, comendo comida da mamis, brincando com os animais, dormindo e quando não chovia eu tirei algumas (leia-se muitas) fotos! Fiz a festa fazendo lindas fotos do sitio! Fiquei tão orgulhosa do meu trabalho, de mostrar para mim como o sitio é bonito, que resolvi compartilhar algumas das minhas fotos com vocês pimpolhinhos!
Pica-pau 

Alma de gato

Não sei ainda o nome dele


Pôr do Sol 

Pôr do Sol


Essa planta não pode ser comida pelas vacas 

Gatinho, gatinho *-*

Flores do jardim da minha mãe




Digno da tela windows 

Lavoura de milho
Galinha d'Angola, foto digna de Globo Rural

Insetos do jardim

Foto de nabo forrageiro



Casa de um João de barro

Só prestando atenção na situação




Que foi menina?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira