Como preparar mudas de manjericão

Entre os temperinhos que ganhei esses dias, veio um galho de manjericão da casa de uma colega. Como não sabia como plantar manjericão fui procurar na net, o método que eu achei me pareceu estranho, mas resolvi testar. O método consistia em colocar o galhinho na água e esperar uma semana. Nesse período as raízes iriam se desenvolver e depois era só plantar na terra. Curioso né? Mas vamos a prática. 
Na terça passada eu cortei o galho em vários outros galhos, retirei o excesso de folhas (desidratei esse excesso e to comendo elas hehe), pus na água e deixei na cozinha. 
Hoje fui plantar eles, passei a semana admirando essa coisa linda! Logo que eu pus na água, as folhas hidrataram e ficaram lindas! O cheiro do manjericão é maravilhoso, pelo menos eu amo! 

Folhas bem verdinhas *-*
Adicionar legenda
Meus bebês finalmente em vasinhos *-*
Conclusão: dá certo!!! 
Bisous, Bisous



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira