Projeto horta 2015/2016


Hoje resolvi colocar mais folhas nos meus canteiros, elas servem de adubo e proteção para que as plantas espontâneas não tomem conta da área. Minhas plantas estão tão bonitinhas! Até as roseiras que eu plantei na frente da casa estão começando a soltar as primeiras folhinhas *-* A roseira mais velha que foi destruída pela chuva de granizo eu cortei as folhas velhas e machucadas e agora as mais novas estão aparecendo. 
Minha vida não anda aquelas coisas, mas minha horta... ahhh essa só me dá alegrias
Reparem como as plantas estão grandes! E ainda tem espaço pra outras plantas



Meu pé  pepino

Teremos salada de alface e rúcula semana que vem :)

Meu exército de temperinhos

Minha futura roseira

Um pé de gato, espero que não espalhe muito ahhahaha




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira