Festa de casamento e bouquet polêmico

Ontem foi o casamento de um dos meus melhores amigos, um outro amigo também estava de certa forma comemorando, era seu último dia na região, ele se formou esse ano e conseguiu trabalho, era sua despedida. Tanto a cerimônia como a festa estavam lindas. Mas o que vou lhes contar é a história do bouquet da noiva. 
Lá pela meia noite era a hora de jogar o bouquet, mas a noiva fez diferente: Várias fitas foram amarradas em um grande anel de acrílico, o noivo ficou no meio segurando esse anel e o bouquet, cada uma de nós pegou uma fita e tínhamos que rodear o casal que estava no centro. A noiva vendada ia cortando fita por fita até restar somente uma.  Depois de ouvir as seguintes músicas: 






Quando foram restando as últimas (inclusive eu), meus amigos organizaram torcida pra mim, eles chamaram de operação desencalha Jake. Resultado: o bouquet sobrou pra mim hahaha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira