Où suis-je?

Bom, depois de muito tempo ausente, sumida, desaparecida, ou qualquer que seja o adjetivo que queiram utilizar, estou retornando as minhas atividades no blog!
Mas por que o sumiço? Bom, durante os últimos meses estava ocupada terminando meu curso, incluo nisso a conclusão do meu TCC, meu relatório de estágio, minhas atividades no projeto, enfim... todas as coisas para poder encerrar a graduação.
Pois bem, terminei, dentro de duas semanas vai acontecer a cerimônia da minha colação de grau como Bacharel em Agronomia. 
Mas o que muda? Pois bem, a primeira coisa é que eu passo do status de futuro da nação para problema social. Sou agora oficialmente desempregada! Claro que estou procurando vagas, concursos, mas a vida não está fácil para ninguém, imagina para uma recém formada sem experiência... 
Faço terrários também, porquê tenho uma veia artística hehe
Pois bem caro leitor, como desempregada que sou estou procurando formas para ganhar um dinheirinho, porquê mamãe não pode me sustentar... então amiguinho, se você precisa de ajuda para redação e correção de trabalhos acadêmicos, tradução de textos de francês para português e coisas do tipo é só entrar em contato para negociarmos.

Beijo da Tia Jake desempregada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira