Crônicas da Tia Jake: Que olho heim!?

Dia desses eu estava tranquilamente utilizando um aplicativo de relacionamentos, até que combinei com um carinha interessante. O que me chamou atenção nele foi uma foto em um parque na Espanha (Madrir) que eu conheço. Papo vai, papo vem e a gente descobriu muitas coisas em comum, principalmente em relação a viagens.
Por causa das coisas em comum, concordamos em nos encontrar para esticar o papo e também aproveitar a oportunidade porque o cara era de outro estado e ia embora em dois dias. Passei meu whatsapp pra ele e pedi para ele me mandar uma mensagem, assim eu salvaria o número dele e também é melhor conversar por lá...
Quando ele me mandou a mensagem logo notei algo na foto de perfil dele. Ele estava de terno, com uma flor delicada no bolso e ao fundo havia uma igreja. Pensei comigo, de duas uma: ou ele foi padrinho de casamento ou ele era o noivo e aquela era uma selfie do dia do próprio casamento dele...
Logo que eu vi, mandei uma mensagem dizendo: e essa foto aí com cara de noivo? kkkkkk
Ele me bloqueou na hora... descombinou no aplicativo logo em seguida...
Fiquei imaginando a esposa dele, lá em outro estado só esperando ele voltar e ele aqui dando encima de outras mulheres... achei bem baixo da parte dele.
Salva por uma foto 😣😣😣😣

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira