Informativo Jake procura trabalho

16 de janeiro de 2018
1ª Edição

Hoje fui fazer uma entrevista em um hotel, para uma vaga de recepcionista.
Fui entrevistada pelo gerente e o sub-gerente.
Segundo eles, já tem duas outras pessoas que já foram entrevistadas semana passada, uma delas tava fazendo teste hoje na recepção, amanhã outra vai fazer.
Como essas pessoas já estão um passo na minha frente, minha continuação no processo seletivo depende deles.
Se eles forem bem no teste prático, o povo do hotel só vai me ligar para agradecer a participação no processo seletivo.... caso contrário, na sexta eu faço o teste prático.
Tô torcendo pra dar certo, hoje eles me falaram bem certinho o salário e os benefícios, fecha 1800 R$ mais convênio de saúde.
Fizeram perguntas sobre meu conhecimento em línguas estrangeiras e perguntaram que tipos de atividades eu já fiz relacionadas a atendimento ao público.
Fui bem na entrevista, mas tudo depende dos outros candidatos... aguardemos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira