Fazendo as malas e ficando louca

Semana passada eu arrumei minhas malas pra levar pra Orléans no fim de semana. Velho, velho, velhooooooooooo não sei como minhas coisas multiplicaram! Eu vim com uma mala pra cá sobrando espaço e agora ela está estufada com as coisas, comprei uma outra mala no caso de precisar de mais espaço (no caso de... hahahahha), as duas estão super cheias!!! Eu arrumei elas na quinta à noite e fui fazer uma prova sexta de manhã preocupada em como fazer tudo entrar nas malas... O pior de tudo é que eu retirei algumas (muitas) coisas pra doação, coisas que eu sei que não usaria mais, coisas que não iam aguentar muito tempo e etc... mas mesmo assim ainda faltou espaço. Eu tenho um mochilão de 50L, acredita que coloquei meus livros e alguns outros objetos, um peso absurdo. Eu realmente fiquei muito preocupada com a quantidade de coisas que tenho e com o peso que elas vão ter. Eu volto pro Brasil com a Tam e tenho direito a duas malas de 23Kg cada e uma bagagem de bordo de 5kg. Como farei? Essa semana estou em Orléans e eu vou arrumar as coisas nas malas e pesar pra ter uma ideia de quanto peso a mais eu tenho nas malas, assim que souber compartilharei meus dramas, lágrimas e ranger de dentes haha. A seguir vou anexar umas fotos do meu ato desesperado de arrumar em duas malas e uma mochila quase 18 meses de história na França.
Pra organizar tem que bagunçar e nisso eu sou maravilhosaaaaa


Ajuda dos amigos é sempre importante! Bob e Pedro estavam super empolgados afinal eles iam viajar também!

Aplicando a técnica da mamãe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira