Sábado na República

Hoje ao som da música que diz mais ou menos assim "Deixa pra lá/ Que de nada adianta esse papo de agora não dá/ Que eu te quero é agora/ E não posso e nem vou te esperar/ Que esse lance de um tempo nunca funcionou pra nós dois/ Sempre que der/ Mande um sinal de vida de onde estiver dessa vez/ Qualquer coisa que faça eu pensar que você está bem/ Ou deitada nos braços de um outro qualquer/ Que é melhor/ Do que sofrer" escrevo essas linhas,
Hoje de manhã fui ao mercado renovar o estoque de frutas e legumes da geladeira, também aproveitei pra comprar iogurte natural pra fazer em casa lol. Estou sempre de olho nas minhas plantinhas. Ontem retirei o abrigo delas, na verdade veio a chuva e derrubou, eu só terminei o trabalho. Acho que elas vão sofrer um pouco para se adaptarem ao terreno, infelizmente eu não achei adubo orgânico :( então elas vão entrar em situação de estresse. Mas elas estão lá firmes e fortes. Meus dois pés de tomate estão crescendo! Uma das roseiras que eu plantei na frente da casa começou a brotar :) As mudas de outras flores que minhã irmã trouxe também estão verdinhas! 
Hoje o Edson (mora na República) foi cortar o cabelo e comprar ovos, ele queria que minha irmã fizesse bolinho de arroz. Ele adora bolinho de arroz. A temperatura não está nada amena, mas a gente vai sobrevivendo. 

Meu pé de limão só me dando orgulho

Pimentão

Cebolinha

Salsinha


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira