Crônicas da Tia Jake- O pescoço do moço da frente

Estou aqui, mais uma vez na rodoviária de Santa Maria no Rio Grande do Sul, esperando mais um longo trajeto para chegar na minha humilde residência. Enquanto babo nas fotos de pinguim que um amigo meu tem no face, admiro o pescoço de um rapaz que está na minha frente na sala vip de uma empresa de ônibus. 
Eu acreditava até alguns tempos atrás que achava homens morenos bonitos, mas em algum ponto dessa minha louca vida isso mudou (ou eu acho todas as cores bonitas... resta a dúvida....), digo isso porque ultimamente não posso ver um pescoço masculino mais claro que já tenho vontade de por a mão haha, e os cabelos loiros? Principalmente os que tem cabelo encaracolado... não sei o que está acontecendo mas essa população que antes não me afetava está agora atingindo com os seus olhos claros. 
O moço da rodoviária não é nem o primeiro nem o último que eu parei para admirar, infelizmente ele está indo embora.. adeus moço! Cuide bem desse seu belo pescoço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira