Hoje eu estou para dramas...

Desativei meu facebook por que estava sem paciência pra aquilo, é incrível como aquilo é viciante! Não fazem nem 10 hrs que eu desativei e sinto vontade de abrir uma nova guia para ver se tem alguma notificação, alguém que falou comigo... mas nunca tinha nada... nada de interessante. As pessoas com que eu mais falo tem meu número de telefone e email e durante essas duas semanas eu preciso fazer alguns trabalhos.Estou de férias desde sexta e não avancei muita coisa. Deixei desativado por 14 dias, inspirada em um texto que fala como as informações são selecionadas pelo facebook, me senti um ratinho de laboratório então desativei.
Outra coisa que me aconteceu hoje foi que eu finalmente comprei os últimos bilhetes obrigatórios pra voltar pro Brasil, no fim das contas vou com um trem que para no aeroporto.. tranquilo... a única coisa é que ele sai muito cedo às 10h29 da manhã e meu avião é só as 23h00.... vou estar com duas malas e estressada... vai ser um lindo dia (SQN). 
Comprei também o bilhete pra chegar em Orléans depois da Turquia dia 14 de junho, era o último que estava faltando, dei sorte peguei um trem direto, sem paradas em Paris, ou seja mais rápido. 
Agora com esses bilhetes comprados falta só comprar os bilhetes pros meus fins de semana de maio, eu vou pra Reims de Blablacar (site de troca de caronas) e Paris (à confirmar). 
Pra Reims quero ir comprar um garrafa de champanhe pra um amigo meu que vai casar e passear também, dizem que é uma bela cidade. Eu ia ir sozinha, depois convidei uma amiga, mas acredito que ela não vá, então convidei a melhor companhia possível (<3) ele disse que vai ver mas que é quase certeza que ele possa ir comigo. 
Paris eu não sei se terei tempo, tava pensando agora no calendário... provavelmente se eu for vai ser pra comprar umas lembrancinhas, mas me disseram que tem uma loja online com produtos de Paris, vou dar uma olhada. Em Paris eu queria ainda subir na Torre Eiffel e conhecer o Jardim de Luxemburgo... vou ver se vou em um dia e volto à noite... pena que estarei sozinha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira