Fotos de Laranjeiras :)

Sexta-feira de tarde meu cérebro não quer mais nada além de dormir. Logo eu obedeço meu mestre hahah. Mas ai resolvi fazer algumas fotografias pra não perder a tarde, e como sou preguiçosa vou colocar as fotos sem muito texto de introdução.
Para todos os lados.... ypês




Na terra dos pinheirais

Uma das igrejas da cidade é em homenagem a Nossa Senhora Aparecida

Dentro da igreja nota-se a presença de elementos regionais.
Fundo da igreja de Nossa Senhora Aparecida

Meus ypês floridos

Araucárias, um clássico


Perdido em laranjeiras

Um dos melhores pôr do sol que eu já vi


Hibiscooooooooooo

Detalhe para os órgãos sexuais do hibisco

^^

Em frente a uma casa abandonada, dando um ar macabro

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira