Crônicas da Tia Jake - Enganando um político


Hoje voltando tranquilamente para casa, fui parada por um carro preto, grande e de vidros escuros, dentro do carro haviam pessoas aparentemente importantes e que não eram da cidade. Um dos homens do carro me perguntou onde ficava o fórum da cidade, eu prontamente respondi: Você desce até o fim dessa rua e vira a esquerda, logo você vai ver o fórum. O fórum é super fácil de ver por ser um prédio grande que fica em uma área com pouquíssimas construções. O homem logo agradeceu e seguiu na direção indicada, acontece que ao invés dele ir até o fim da rua, ele dobrou na primeira rua, com certeza foi por culpa minha por não falar exatamente como seguir... possivelmente eles tiveram dificuldades pra encontrar o bendito fórum (com certeza tiveram dificuldades). Vendo isso eu mudei minha rota para não passar pelo fórum e provavelmente cruzar com eles (que como minha cabeça imaginou, estariam com cara feia pela informação errada). Depois de chegar em casa eu fui para a universidade, me convocaram para a inauguração de um prédio, nessa inauguração um deputado estadual estaria presente. Chegando lá, fui surpreendida: o carro que me pediu informação era justamente o desse deputado! Felizmente ele não me reconheceu, nem seus assessores e tudo terminou bem na terra da laranja a não ser por não haver Coffee break em uma inauguração....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira