Crônicas da Tia Jake - Quem desligou o registro?

Ontem depois da aula, fui pra casa ansiosa pra tomar banho, tinha suado e ficado até as sete da noite na universidade. Chegando em casa tive uma fatídica notícia: não tinha água em casa. Fiquei desapontada mas não surpresa, na última semana já havia ficado sem água. Não sei o que anda acontecendo nos últimos tempos, mas de vez em sempre falta água na cidade, na região onde eu moro é onde falta primeiro, devido ao relevo, eu moro em uma parte mais alta da cidade. Tendo esse histórico como base, fui estudar, pesquisar algumas coisas para um trabalho, já havia jantado na universidade. Quando a água acaba, normalmente lá pela meia noite ela volta, a única vez que isso não aconteceu foi porque estragou a bomba da empresa que coleta e trata a água. Meus amigos chegaram as onze da noite e nada da água voltar, eles foram dormir e a água ainda não tinha voltado. Eu dei um jeito de pegar um resto de água que ainda tava vindo da rua e esquentar no fogão pra tomar banho. Levantei hoje de manhã e nada de água de novo. Viemos pra universidade e um amigo meu foi lá em casa usar a internet. Ele resolveu examinar os dois registros de água que tem na nossa casa, um é da nossa casa o outro é da casa do fundo. Segundo ele, ambos estavam fechados. Sim, fechados! Alguém foi gastar seu tempo desligando o relógio de água da minha casa! Eu tenho suspeitas de quem seja, mas não tenho provas. Agora é ficar de olho pra descobrir quem foi e tomar as devidas providências. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira