Projeto horta 2016 - Eis que o alho surge!

Só atualizando pra dizer que meus pés de alho estão brotando *-*
As raízes de um recém nascido pé de alho

A parte aérea se desenvolvendo
Além dos alhos, queria mostrar pra vocês meus alfaces e almeirão que estão cada dia maiores



Outra coisa legal, achei um cogumelo que começou a surgir hoje, amanhã quando ele abrir eu mostro ele aberto, por enquanto vejam como essa belezinha está:


Vocês podem se perguntar o motivo de eu gostar de ver cogumelos no meu jardim, primeiro: meu trabalho de conclusão de curso é sobre cogumelos nativos; segundo: eles são indicadores de qualidade do ambiente, cogumelos não se desenvolvem em qualquer lugar, eles precisam de certas condições de microclima, solo, etc e terceiro: eles são uma gracinha e quase ninguém nota eles! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira