Minha Horta 2016



Hoje, dia 19 de fevereiro, minhas férias estão acabando :( 
Meu amigo que estava procurando emprego está aqui em casa estudando para uma entrevista de emprego semana que vem, no trabalho dos sonhos! Também estou com visitas internacionais, pelo couchsurfing estou recebendo um rapaz da Guatemala e uma moça da Argentina. Com o sol da manhã minha horta parece ainda mais bonita. Durante os últimos dias, semeei sálvia para servir de planta repelente e também como ornamentação da minha hortinha. Também semeei pipoca! Sim! Se tudo der certo teremos pipoca. Também semeei orégano. Fora isso encontrei mais um tomateiro que nasceu sozinho. Comprei um pé de tomilho que já está devidamente plantado e adubado no cantinho dos temperos. As sementinhas de tomate, alho poró e alface que eu plantei em caixas de ovo, para depois quando estiverem maiores serem transplantadas para minha horta, já começaram a brotar, se eles sobreviverem ao gato daqui de casa que adora pisar nelas, em breve terei mudinhas para minha horta. 
Seguem fotos de hoje

Não tinha visto esse cogumelo nas minhas terras ainda









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira