Paris! Uma relação de amor (Pas toujours)

A cidade da luz, Paris uma cidade realmente incrível. Cheguei em Paris, mas fui conhece-la apenas em maio, pra ser mais exata dia primeiro de maio, feriado do dia do trabalho e meu primeiro dia de férias do curso de francês. Foi com uma das meninas da minha família de acolha, falando um pouco de francês já mas não grande coisa... A minha primeira vez em Paris foi com muita chuva e um pouco de frio, a minha sorte é que em maio já está mais fresco e perto do verão por aqui...
Foi nessa primeira vez que descobri o amor da minha vida em Paris o Sacre Coeur, todas as vezes que vou a Paris passo pelo Sacre Coeur é o lugar mais belo de Paris na minha humilde opinião!
Torre Eiffel



Depois da primeira vez eu fui inúmeras vezes a Paris, é engraçado dizer isso mas eu conheço melhor a capital da França do que a do meu próprio país, ou mesmo a capital do meu estado... eu já fui muito mais vezes a Paris que a Curitiba por exemplo! Paris é uma cidade incrível, sempre a coisas a fazer e lugares para se conhecer, tem muito mais que a Torre Eiffel... até em um show em Paris eu já fui, foi para ver uma banda latino Americana: Perota Chingo, que show maravilhoso, que ambiente!
Abaixo vou deixar algumas das fotos de Paris que eu mais gosto, espero que se divirtam e vejam Paris através dos meus olhos! :)
Palácio de Versailles
Palácio de Versailles


Show de Peróta Chingo em Paris
Arco do Triunfo de Paris





Museu do Louvre





Um pintor no Montmartre


Meu primeiro "Creme Brulée" no Café Deux Moulins

Moulin Rouge de Paris

Nossa querida, linda, amada e bela Torre Eiffel!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira