"Dois é bom e um é pouco!"

Domingo dia das mães! Tia Jake na terra da baguete vai homenagear sua mãe a distância, o que eu vou fazer? Comer uma lasanha de almoço! Hehehe Hoje o dia tá até bonito, mas daqui à pouco vai ficar sem sal. A cozinha está agitada... uma menina está indo embora e o pessoal tá fazendo almoço. Eu? Eu to assistindo tudo isso com  meu noot e fones de ouvido ouvindo um pagodinho de domingo, sim tive que vir pra França pra começar a ouvir pagode. "Se segura malandro pra fazer a cabeça tem hora..."
Minhas férias acabaram, amanhã eu volto pro batente.... Tenho apresentação de trabalho às 9h.. Quero ver acordar cedo depois de dormir minhas férias inteiras rsrsrs.
Bom vou nessa que tenho trabalho pra fazer (pra amanhã por isso to indo fazer hhaah). Fui dormir tarde mas meu corpo fez questão de me acordar cedo... acho que ele sabe que se não fizer isso eu não levanto...
https://www.facebook.com/bichinhosdejardim?fref=photo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira