Queria compartilhar no face mas não vou...


Salut pimbolhos! Tia Jake tá de volta, hoje diretamente do meu mais novo escritório: a cozinha da residência universitária onde eu moro! Virou meu novo escritório aqui, imaginem só: tem café, chocolate quente, cappuccino, leite quente, chocolate tipo nutella, manteiga e pão grátis, na verdade eu pago por mês por essas regalias então to aqui aproveitando. Antes eramos duas brasileiras na residência, mas uma pediu pra sai (MuLeKe pede pra sair! Pede pra sair!), enfim e agora soy sola, na residência... Acho que por isso nos últimos tempos eu venho pra cozinha só pra ver gente, as vezes venho com meu telefone, ou com o noot (como agora por exemplo) e passo horas aqui.... As pessoas são muito simpáticas por aqui... Antes a maioria não falava francês, mas agora tem muita gente que fala e fala muito bem! Tem um pessoal da África aqui que fala bem (eles tem um sotaque em comum é bem legal e diferente dos franceses), tem umas russas que me dão medo, elas falam inglês, espanhol, francês além do russo! Me pergunto as vezes como é que esses mutantes não dominaram o mundo? rsrsrs Tem um monte de gente que fala espanhol aqui... eu perdi um pouco do encanto que tinha pela língua espanhola aqui... encontrei muitos hispanohablantes idiotas... Descobri que o povo do Leste Europeu é muito massa! São europeus mais pobres, não sei se é por isso mas eles são muito legais por exemplo no meu corredor não tem nenhum francês, eu vi que em 4 africanos, um menino da República Tcheca, tem várias meninas da América Latina, tem um cara gigante que é do Leste Europeu, tem uma Russa e duas chinesas. Quando a gente anda pela residência e encontra as pessoas é mais fácil você receber um sorriso dos chineses, dos russos (os russos param pra conversar), os indianos e os africanos são sorridentes também, franceses depende do humor deles (me identifico com isso, mas como única brasileira tenho que ser simpática...). Essa residência parece uma colcha de retalhos de tanta gente diferente que tem.
Falando em estrangeiros eu me assusto sempre que vou ver os acessos do meu blog, vou mostrar pra vocês (com exclusividade) quais os países já visitaram meu blog. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira