Resposta desnecessária à vaga de emprego

 Eaê navegantes,

Hoje o assunto é uma reclamação, talvez vocês também já tenham se deparado com situações como essas, então vamos lá. 

Ontem eu vi uma vaga em um conhecido site que reúne vagas, enviei meu currículo seguindo as instruções do site. Logo hoje de manhã já recebi a resposta.

A resposta foi padrão, agradecendo pelo envio do currículo e informando que meu perfil não se encaixava na vaga, que meu currículo permaneceria no banco de dados para novas oportunidades. A mensagem padrão que a gente recebe, mas o que me chamou a atenção foi logo abaixo alguns links, eram três e os três direcionando para o mesmo site com o GIF abaixo:

https://giphy.com/embed/Yycc82XEuWDaLLi2GV 

Agora vocês imaginem como eu me senti recebendo isso, eu particularmente achei indelicado da parte da empresa enviar esse tipo de conteúdo em uma resposta a um currículo enviado. 
Eu fiz uma reclamação e encaminhei à empresa, ainda estou aguardando a resposta. 

E vocês, o que acham? Já passaram por esse tipo de situação?


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

História das galinhas

Chicória para substituir o café?

Beterraba açucareira